terça-feira, 8 de março de 2011

Dia das Mulheres...

Bom galera eu tenho pro obrigação por nos homens , de hj falar sobre esse dia tão especial.....

Dia das mulheres, o que tem de especial ..????  acho que nada né !!!

Será que não ?????  olha pensa todo mundo ai ???  Mulher não é só algo para satisfazer nossos desejos....ela é algo mais.

Poderia falar uma lista imensa de tudo que é motivo para elas terem um dia só para elas, mas vou resumir em poucas palavras....

Por que são importantes????

Resp.:  Nascemos delas , casamos com elas ,  vivemos a vida toda pro elas, são nossa mãe, irmã, esposa , tia e avos e amigas......todas elas merecem nosso respeito...e nossa dedicação....


Parabens mulheres pro esse dia.....

Parabens a minha mãe e todas...


Em especial para futura  Fernanda Somenuaed Perini , minha futura esposa...

Um comentário: